quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Pizza!!!

É os meus dotes culinários estão se desenvolvendo, depois de uma semana inteira de frituras e dois dias de muita "ressaca intestinal" resolvi pensar em pratos mais sofisticados e que nao levem óleo...

Tem muita receita de frango assado, mas só de filé, como eu disponho no momento só de frango a passarola..complicou..eu desisti do frango e resolvi fazer umas batatas velhas que tavam na geladeira..

Ai que quando eu coloco as bixinhas no forno aparece o Dú gordim, convidado pra uma pizza... é Marcaram de vir em casa comer pizza e nem me convidaram.. haha, zoaa; Finalmente conheci a casa do Pablo! e a pizza?.. haha tava fera!!

O Pablo é foda! na hora que eu menos espera ele aparece aqui em casa zuando todo o barraco... mano, valeu por tar presente comigo! tu tem sido um amigão e tanto.

E as batatas bem... nao iam ficar grande coisa mesmo... negocio é eu montar um livro.."guia de sobrevivencia em St. André.."  enquanto isso seguem as publicações aqui mesmo.

Amanha uma tarefa tensa.. lavar a roupa de cama... =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário