quinta-feira, 8 de abril de 2010

Nostalgia

É ficar sem orkut fez refletir muita coisa, depois de brincar de jardineiro, na laje de casa encontrei as pastas das minhas atividades do prezinho e do infantil 2
os papeis tem mais de 10 anos! tem um e 1997..13 anos atraz..

poxa 13 anos..tanta coisa aconteceu em apenas 13 anos..tão pouco tempo parece..

depois de ver esses papeis.. passei a vêr de outra maneira.. tava na cozinha e me lembrei de quando era criança.."quando era criança" que estranho é dizer isso.

talvez o frio me fez enchergar de outra maneira.. nos dias frios eu me sinto melhor..
mas é fantastico.. ver as atividades que fazia quando nem escrever sabia.

segue abaixo a mais interessante.. tem o nome de todos que estavam na minha sala

;D

Eu era um pinto nato hein..haha
mas enfim..sinto uma emoção, um sentimento que nunca senti antes olhando isso, simplesmente fantastico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário