segunda-feira, 10 de maio de 2010

1º dia de rep

Efim SA

Dia legal, não foi tenso, mas foi "nervoso"

1º dia de rep, suave, como prache de primeiro dia, conheci a galera, vários bichos, todos sussa, me ajudaram a trazer o meu guarda roupa pro meu quarto, mor trampo!

"agente fomos" no Carrefour, tenho um edredon e um travesseiro, sem contar que fizemos um almoço fmza!, arroz e macarrão..coisa finissima (ou nao) xP

Como é um lugar estranho, da aquela tensão no começo, aquela vontade fdp de ir embora, mas ao passar do tempo da pra ir percebendo que é assim que a coisa anda, ao ritmo da UFABC, da pra ver que essas 2 semanas vão ser de opções, a grade toda das palestras é aberta, nenhuma é obrigatoria a maioria vai se repetir na 2º semana, tenho que criar um cronograma pra seguir, e talvez se eu me organizar, consiga um tempo na semana que vem para ir para Guarulhos!

A viajem foi tranquila, viajar com todas as suas coisas é complicado, não pretendo fazer de novo, mor zica pra embarcar, desembarcar, andar.. consegui derrubar o note no chao..  mas ainda sim, deu pra chegar e organizar tds as coisa, faltam cabides!!! e uns suportes pra roupa no banheiro, nada que uma passada no carreour amanha não resolva.
xD

Beijos Abçs!
saudades da galera de cpv!

Nenhum comentário:

Postar um comentário