sexta-feira, 13 de maio de 2011

Cantadas Infalíveis

Esse post aqui vai em homenagem ao meu amigo Rafael Angelo, verdadeiro professor de paquera! uahsuahsusa

Trocando cantadas inúteis no msn aqui com a Carol e rachado com a Anne, ai vão as melhores:

-Eiii gataaa
-Trouxe seu papel??

[cocota]-Que papel??

-Aquele que ti embrulharam bombomzinho!



-E ae gata, me conta, vc gosta de brocolis??
[cocota] -Nãoo!!
-Prazer, Batata Frita!


-Eii broto, na sua casa tem geladeira??
[cocota] Tem siiim, porque??
-Pow já temos algo em comum então!!

-E ai, vamos fazer uma troca de chocolates?
-Eu te dou Sensação e vc me dá sem parar.


Eii, gata, vc podia ta aqui agora, no meu quarto, com a luz apagada, na minha cama, de baixo do meu edredom, sabe pra que?
[cocota em pânico]: pra que?!?!?
-Pra eu te mostrar meu relogio do Ben 10 que brilha no escuro!!

-Ei gata, tenho 2 anjinhos comigo.
um se chama MIGO, e o outro TIGO.
vou te dar um.
você fica com MIGO e eu fico com TIGO

Eii Gata, tem lapis de cor?
[cocota] Não/sim, porque??
Pra colorir a nossa amizade!!

Eii gata, gosta de peixe?
prazer mlk piranha!!

-Eii broto, vc gosta de todinho??
[gata]Siim, porque?
Porque sou todinho seu!!

E aii cocota, tem um brigadeiro ai?
[gata]naoooo
Entao me dá um beijinho!!


-Napoleao com uma espada conquistou uma nação
Você com seu jeitinho conquistou meu coração


-Você tem um mapa? acabei de me perder no brilho dos seus olhos

e por aii vai..
Estouro!! como diria a Ely

=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário