sábado, 21 de agosto de 2010

uma paixão de sábado à tarde

Ouço vozes pela janela
 Lá fora não está minha cinderela
da vida o que ei de fazer?
Se nem quem amo sei.

Todas são belas por fora
mas e a beleza interior?
O que farei agora?
a qual darei o meu amor?

Não sei, não quero pensar
Como é ruim ter de amar.
No meu coração queria mandar

Por muitas me apaixonei
vários foras já levei!
Seria agora especial?
Esse sentimento que parece irreal

Mas uma se destaca
Por ser a mais dificil e simpática
Para ela quando olhei
esse lindo sentimento despertei

Será que a amo de verdade?
Se por todas me apaixonei
Um paradoxo criei

Mas não há de que duvidar
Várias posso até amar.
Mas só em você consigo pensar
Nesse poema que quero logo terminar.

Um comentário:

  1. Ai, que legal! Gostei, parabéns!!
    =D
    Se você deixar, gostaria de publicar no blog do Letras! http://letrasufabc.wordpress.com

    bjos

    ResponderExcluir