sábado, 14 de agosto de 2010

Vida!

Nascer novamente? sim, e agora de espirito renovado!

Dias antes de me mudar para Santo André meu pai me contou uma peculiaridade, disse ele que havia sonhado com minha mãe, e que ela lhe disse que eu sofreria um assalto, com aproximadamente 3 meses aqui em Santo André, levaria um tiro, e seria fatal.

Com toda a coragem do mundo eu vim para cá, no começo foi dificil me acostumar com a idéia de que morreria em breve, depois até esqueci o fato, obtive confiança no lugar.

Pois bem, ontem saindo da cervejada acontece um fato inédito, abordado por 2 "manos do rodinho" entreguei meu cell e minha carteira, confesso que a primeira ideia que veio a minnha cabeça foi de sair correndo, como já havia feito uma vez, ou ainda de encarar os bandidos, como já havia feito tb em SJC.

Imagine só que ontem fez 3 meses e 3 dias que estou aqui em Santo André!

E essa é só mais uma passagem da minha vida em que percebo que Deus está presente a todos os momentos comigo, quem sabe minha mãe também.

Tive a oportunidade de nascer de novo, um espirito de desapego e renovação toma conta de mim agora, sinto que daqui para frente minha vida será melhor, será inesquecivel, sera vivida intensamente!

Obrigado Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário