segunda-feira, 21 de junho de 2010

Amanha é um novo dia, de alegrias!

Sono, cansaço, preguiça, stress, medo...assim se caracteriza meu estado de espirito hoje, depois de enfrentar uma maratona de estudos sexta e sabado, de ter ido a guarulhos ontem.. de ter dormido mal todos esses dias..
prova amanha! e não consigo se quer me concentrar para apenas lêr o conteúdo da apostila... talvez tudo esteja pedido.. (ou não) tantas vezes tudo já esteve certamente perdido para mim e foi possivel dar a volta por cima!
já senti medo, ja me senti sozinho, desesperado.. a vida vai nos ensinado a viver... e ensinar a viver, nada mais é do que saber lidar com as emoções, sentir medo é saudavel, deixa o corpo em estado de alerta, e provaca uma certa humildade, necessária para poder viver em harmonia com o mundo.
e se alguma coisa acontecer fora dos padrões desejados, certamente mais pra frente tudo ficara bem, sou a prova viva dissso! em uma infinidade de exemplos!

e esse breve monólogo de mim, com eu mesmo, que não durou nem 10 minutos deve me ajudar a poder continuar estudando até a hora de jantar pelo menos.. realmente estou percebendo que escrever, e conversar, ser critico com sigo mesmo, funciona, e funciona mesmo!! tente vc tb!

e sem preocupações.. amanha é um novo dia, de alegrias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário