domingo, 13 de junho de 2010

Mãe!

Mãe... palavra mágica que me traz boas lembranças..
e hoje na hora do pai nosso me lembrei do dia que rezamos juntos na casa da vó, pra falar a verdade uma das lembranças mais fortes que tenho, não consigo lembrar desse momento e não me emocionar! sim, vc continua fazendo falta, entretando inexplicavelmente sinto tua presença ao meu lado. obrigado!

Um dia de domingo, para ser um dia e domingo ultil..tem que começar com uma missa!
e assim foi! muito simpático o padre da paroquia Santa Terezinha, em Santo Andre.. vale a pena ir.

enfim.. depois de um tempo de reflexão e quase um mês em Santo Andre, percebo que o meu ponto de vista da vida é outro, agora as coisas passam tão rápido,um tarde de domingo passa como 30 minutos de aula..ou 30 minutos de ócio na internet, não tenho mais ela para dividir meu dia e contar minha rótina, mas tenho n amigos em convivencia e me sentir sozinho aqui é praticamente impossivel.

sem contar a falta de tempo para sequer poder se sentir sozinho...tempo é luxo.. se nao estou estudando, estou com alguem conversando. momentos de solidão como esses são raros(solidão nao.. meu companheiro de quarto Avatar tá aqui do meu lado jogando algum jogo tipo CS...rs)

Dizer que não sinto falta da familia é mentira.. pai, tia, prima, vó... mas mãe é mãe...nehuma saudade é igual a dela, as vezes sinto como se não tivesse ngm.. como se ela fosse meu unico norte, e agora sozinho que rumo tomar?

Então acordo e vejo que tenho uma infinidade de pessoas a meu lado, nas quais posso me apoiar e seguir em frente
obrigado!

Um comentário: