sábado, 12 de junho de 2010

FDS

Nada mais normal do que não conseguir estudar em um sabado a tarde, com uma explosão de idéias e pensamentos na cabeça..cansaço..e claro, aquela preguiça que todas as pessas tem, em um fim de tarde chuvoso e frio de fim de semana.

Tenho um relatorio, 2 listas de exercicio, uma tarefa de comp. e um texto para lêr... roupa suja pra lavar.. e fazer um balanço financeiro seria bom também.

Bem, pra quem nao estava conseguindo lêr um texto de origem da vida a minutos atraz.. esse monogo já serviu pra listar o que eu tenho que fazer, está ai um excelente começo.

Alem disso tem o relatório do prof Minami que tem que mandar amanha..e a apresentação de controle aeroespacial pra quinta.. fala a verdade, pra quem em março, abril, e maio nao tinha merda nehuma pra fazer o dia inteiro.. agora a vida ficou mais interessante!

Paralelamente a facudade, porque a vida não é só estudar...
Ultimamente, alem de procurar o sentido da vida.. e o meu objetivo maior em usar meus conhecimentos universitarios para "mudar o mundo", lembro que tenho que pensar em antes de mudar o mundo, mudar a mim mesmo! bem dizia uma frase de chicete de 5 centavos que li a muito tempo atraz..

Certo, ja aprendi que para ser feliz, tenho que contemplar o belo, saber administrar os sentimentos, e me libertar dos estereótipos de alegria que as pessoas criam. finalizando, fica uma frase que tem tudo a ver com a minha nova jornada universitaria, que abrange independencia e responsabildiade, com um o objetivo de me formar e efim..ser alguem..

"Aproveite o caminho, chegar é o que menos importa"

Nenhum comentário:

Postar um comentário