domingo, 16 de janeiro de 2011

de volta a SA!

Solidão, que segue os abutres dos alpes, solidão que acompanha a águia sobre sua vida, solidão do monge que mora distante, solidão...

Os abutres moram em lugares legais, as águias tb.. os monges então! e eu claro, não fico atrás! adoro SA!
A uma semana estava indo acampar sozinho, hoje estou na rep sozinho por mais 15 dias, é, acho que já me acostumei a ficar eu e eu mesmo aqui.

Ilhabela foi uma experiência ótima, um local que concerteza receberá minha futura visita novamente, o camping era excelente, a paisagem deslumbrante, a viajem, tanto de ida como de volta muito boa, só não gostei do tratamento dos donos do camping com seus funcionários, fiquei P.. da vida, todos muito arrogantes, uma pena..

nos proximos 15 dias acerto minha vida, entro no eixo dos estudos, no eixo do relógio, no eixo psicológico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário